sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Presidente do TJPB se reúne com prefeita de Coremas e deputados para discutir melhorias na Comarca

Na tarde desta quinta-feira (6), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu a prefeita do Município de Coremas, Francisca das Chagas, para discutir melhorias no Fórum daquela Comarca, denominado “Advogado Nobel Vita”. Também participaram da reunião, o juiz auxiliar da Presidência do TJPB, Gustavo Procópio, o juiz auxiliar da Vice-presidência, Herbert Lisboa, os deputados estaduais Branco Mendes e Wallber Virgolino e o ex-prefeito de Coremas, Edilson Pereira.

Márcio Murilo destacou que é um dever, como presidente do TJPB, debater avanços no atendimento dos jurisdicionados e no melhoramento dos prédios do Poder Judiciário estadual. “Foi um encontro de trabalho muito proveitoso e vamos avaliar todas as propostas trazidas, inclusive com a possibilidade de instalação de energia solar fotovoltaica no Fórum de Coremas”, comentou.

A prefeita disse que os eventuais melhoramentos no Fórum e no atendimento aos jurisdicionados serão de grande importância para a população local. “É com muita alegria que recebemos essa notícia da Presidência do Tribunal de Justiça. Tenho certeza que nosso Município terá mais desenvolvimento econômico e social. Como gestora, vamos dar todo o apoio que a Presidência do Tribunal precisar”, disse Francisca das Chagas, conhecida popularmente como “Chaguinha de Edilson”.

O deputado estadual Branco Mendes agradeceu a oportunidade do debate. “Estamos trabalhando para que a Justiça esteja ainda mais presente em Coremas. O presidente do Tribunal, a gestora municipal e nós, parlamentares, vamos nos unir para aperfeiçoarmos os serviços da Comarca”, destacou.

Já o deputado Wallber Virgolino afirmou que, na qualidade de cidadão, também só tem a agradecer ao presidente do Tribunal. “Não só nossa Comarca foi mantida, como ainda será melhorada. Isso é um ponto positivo para cidade, para segurança pública para todos que operam com o Direito”, destacou o parlamentar.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB
DICOM-Diretoria de Comunicação Institucional
oblogdepianco.com.br