Secretaria de Educação em Piancó, promove de 17 a 19/02 a 'Jornada Pedagógica 2020'

Para que o ano letivo seja o melhor possível, um planejamento que envolve equipe técnica, gestores escolares e professores é essencial. A Semana Pedagógica ou Jornada Pedagógica, como são chamados os dias de reunião com os profissionais da educação que ocorrem antes do início das aulas, tem um grande valor sobre a qualidade do atendimento oferecido aos estudantes.

Com o tema 'Reconstruindo a Escola Pública: Compartilhando Desafios e Experiências', a Prefeitura de Piancó, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, promoverá de 17 a 19 de fevereiro a sua Jornada Pedagógica 2020. O evento tem como finalidade promover a capacitação dos profissionais de educação do município, bem como potencializar o planejamento das ações escolares e o ano letivo de 2020. O público alvo da Jornada Pedagógica são diretores, vice-diretores, secretários escolares, coordenadores, equipes de apoio, motoristas e professores da rede municipal de ensino.

A Jornada Pedagógica propiciará a sociabilização e ampliação de novas práticas de aprendizagem a partir de oficinas temáticas, que serão desenvolvidas por profissionais da Rede Municipal de Educação e convidados.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Secretaria de Educação em Piancó, promove de 17 a 19/02 a 'Jornada Pedagógica 2020' Secretaria de Educação em Piancó, promove de 17 a 19/02 a 'Jornada Pedagógica 2020' Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 12, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.