Parabéns Flávia Serra Galdino

Hoje é seu aniversário... Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho e de todo seu esforço para alcançar o sucesso.

No dia de hoje viemos agradecer pela sua importante contribuição para a nossa cidade e  pela sua presença  em nossas vidas.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível possa se tornar realidade.

Um Pouco da Biografia da profissional
Graduada em Medicina pela Universidade Federal da Bahia - UFBA (1989); Especialização sob a forma de Residência Médica: em Psiquiatria Hospital Professor Edgar Santos/UFBA (1992) e em Pediatria Hospital Universitário Alcides Carneiro/UFCG (1995), Especialização Atenção em Saúde Mental - UNAERP (1997); Mestrado em Desenvolvimento Humano pela Universidade Federal da Paraíba (1999), Cursando Doutorado na Universidade Kennedy - UK (Buenos Aires-AR).


Antonio Cabral (DRT-PB 3085)
oblogdepianco.com.br
Parabéns Flávia Serra Galdino Parabéns Flávia Serra Galdino Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 11, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.