Morre Marcus Odilon, ex-prefeito de Santa Rita no Hospital Memorial São Francisco

(Foto: Reprodução)
Morreu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho. Marcus Odilon tinha 79 anos estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, desde o dia 15 de fevereiro.

O ex-prefeito enfrentava complicações depois que passou por uma colectomia, cirurgia que remove o intestino grosso, que se encontrava obstruído.

Marcus Odilon era filho de Celeste Ribeiro e Flaviano Ribeiro Coutinho.Foi deputado estadual e exerceu o cargo de prefeito em seis mandados, duas vezes pelo município de Juarez Távora e quatro por Santa Rita. Também foi candidato a prefeito de João Pessoa na eleição de 1985 e candidato à vice-governador em 1986.

Era historiador, advogado, escritor. Foi autor de 18 obras, sendo seu último livro, ‘Santa Rita de ontem e de sempre’, data do ano de 2004.

Marcus Odilon deixa sua mulher, Ana Lúcia, e dois filhos, Luciana e o ex-deputado Flaviano Quinto.

A família ainda não divulgou informações sobre velório e sepultamento.

ClickPB
Morre Marcus Odilon, ex-prefeito de Santa Rita no Hospital Memorial São Francisco  Morre Marcus Odilon, ex-prefeito de Santa Rita no Hospital Memorial São Francisco Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 24, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.