Mais de 13 milhões de famílias iniciaram o saque do Bolsa Família a partir da quarta-feira (12)

O pagamento do Bolsa Família, que contribui para o combate à pobreza e à desigualdade no Brasil, começou na quarta-feira (12/02). Ao todo, TREZE milhões e DUZENTAS mil famílias, em todo o país, vão receber DOIS bilhões e QUINHENTOS milhões reais do governo federal. O valor médio do benefício, de CENTO E NOVENTA reais, é fundamental para a subsistência da população mais vulnerável.

O secretário do Desenvolvimento Social, Lelo Coimbra, reforça que o programa ajuda quem mais precisa. Ao complementar a renda, o Bolsa Família garante o alívio mais imediato da pobreza.

O pagamento do benefício segue um calendário escalonado. Para saber o dia do saque, o beneficiário deve conferir o Número de Identificação Social, o NIS, impresso no cartão do programa. Os que terminam com final UM podem sacar o dinheiro no primeiro dia do pagamento. Os com final DOIS, no segundo dia - e assim por diante.

Para saber a data exata de recebimento do benefício do Bolsa Família, basta acessar a página do programa no Facebook, no endereço facebook.com/bolsafamilia

Reportagem, Roberta Ribeiro
oblogdepianco.com.br
Mais de 13 milhões de famílias iniciaram o saque do Bolsa Família a partir da quarta-feira (12) Mais de 13 milhões de famílias iniciaram o saque do Bolsa Família a partir da quarta-feira (12) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 13, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.