Grupos de Oposição se reúnem em Piancó mas não oficializam nome para a disputa majoritária

(Imagem rede social/Facebook)
Os grupos que compõem a base oposicionista hoje na cidade de Piancó, reuniram-se na noite desse sábado, 1º de fevereiro, com fortes indícios de que dali sairia o nome majoritário para compor a chapa que irá participar do pleito desse ano à prefeitura de Piancó. Conforme informações de participantes do encontro, foram discutidos vários temas, inclusive com a participação dos deputados estadual Taciano Diniz (Avante) e Branco Mendes (Podemos). Na ocasião, outras lideranças local, bastante conhecida no cenário político, participaram do encontro, a exemplos do ex prefeito Edvaldo Leite de Caldas, Paulo Barbosa e o ex prefeito Sales Lima. O deputado estadual Taciano debateu o atual cenário político junto com os grupos de oposição da cidade de Piancó.  A reunião serviu também para buscar a unidade das lideranças oposicionistas em torno de um nome que disputará o cargo de prefeito da cidade, contra a pré candidatura de reeleição de Daniel Galdino e Antonio Dantas, prefeito e vice, respectivamente, da cidade de Piancó.

Todos os presentes na reunião atuaram na campanha do governador João Azevêdo e aproveitaram a ocasião para ouvir lideranças e militantes partidários sobre a definição de ações pontuais para o pleito do próximo ano.

A expectativa era de que uma chapa sairia do encontro na noite desse sábado, o que não aconteceu.

oblogdepianco.com.br
Grupos de Oposição se reúnem em Piancó mas não oficializam nome para a disputa majoritária Grupos de Oposição se reúnem em Piancó mas não oficializam nome para a disputa majoritária Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 02, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.