Ex-procurador do Município de Patos confirma que seu carro foi roubado e incendiado

O ex-procurador do Município de Patos, Dr. Claudinor Lúcio, confirmou que soube que seu carro havia sido roubado na manhã desta sexta-feira, dia 07, através de informações de guarnições da Polícia Militar. O advogado disse que deixou o carro estacionado como sempre faz na Avenida Rio Branco , Centro de Patos, e que por volta das 11h00 soube do fato.

O veículo é um Audi, modelo SUV, e foi encontrado completamente destruído próximo de uma estrada vicinal no Município de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos. O advogado foi comunicado após as guarnições da Polícia Militar fazerem levantamento através da placa do automóvel já destruído.

Claudinor Lúcio relatou que o veículo pode ter sido roubado para prática de assaltos e roubos em outras regiões, pois outro carro também foi incendiado nesta sexta-feira nas imediações da CEASA, BR 230, em Patos. “Sei lá, mas acho que levaram meu carro para praticar atos ilícitos, pois descartaram outro de forma estranha também. Não tenho inimigos e estou tranquilo. Danos materiais a gente trabalha e repõe”, relatou Claudinor.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Ainda não se sabe se os fatos dos dois carros terem sido encontrados queimados tem ligação, porém, nada será descartado.

Patos Online
Ex-procurador do Município de Patos confirma que seu carro foi roubado e incendiado  Ex-procurador do Município de Patos confirma que seu carro foi roubado e incendiado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.