Em Santana dos Garrotes, agência dos Correios é assaltada; no Vale o caso virou rotina

(Imagem/Climatempo)
Criminosos assaltaram, na tarde dessa quinta-feira, 20, a agência postal de Santana dos Garrotes. Não há informações detalhadas sobre o fato, mas o que se tem é que dois homens armados e de cara limpa invadiram os Correios e, depois de renderam e tomarem a arma do vigilante, promoveram o assalto. A agência fica na Rua Manoel Batista, centro de Santana dos Garrotes. 

Até agora não se sabe, oficialmente, quanto foi levado pelos criminosos, que chegaram e fugiram em uma motocicleta, mas há comentários na cidade de uma quantia superior a 30 mil reais. Nos últimos 25 anos, esse foi o 3º assalto aos Correios santanenses. 

Embora com vigilância armada, os Correios regionais tornaram-se alvos frequentes de assaltos. Somente no período de um mês, a agencia postal de Boa Ventura foi assaltada duas vezes. 

Recentemente, os Correios de Itaporanga também foram assaltados e, depois, alvo de uma tentativa: o segundo assalto só não se concretizou por uma coincidência: na hora que os criminosos estavam dentro da agência perceberam a aproximação de um policial e fugiram.

*reprodução mediante autorização prévia da Folha do Vale Online

oblogdepianco.com.br
Em Santana dos Garrotes, agência dos Correios é assaltada; no Vale o caso virou rotina Em Santana dos Garrotes, agência dos Correios é assaltada; no Vale o caso virou rotina Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 21, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.