Em Piancó, Posto de combustíveis é assaltado na madrugada dessa terça às márgens da BR 361; ASSISTA AO VÍDEO

O posto de combustíveis Lopes, localizado na BR 361, saída de Piancó à Patos, no bairro Piancozinho em Piancó, foi assaltado no final da madrugada dessa terça-feira (18), por volta das 03:00h.

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado com uma faca peixeira (arma branca) estava escondido em frente a uma oficina mecânica, que fica do outro lado da márgem da BR 361, em fretne ao Posto. Não se sabe com ele chegou até o local. 

Caia na cidade uma leve chuva e o meliante foi em direção ao frentista que se encontrava de plantão naquela noite - já que o posto funciona 24 horas -,  e rendeu o funcionário do estabelecimento, levando o dinheiro do caixa. O assaltante fugiu do local com a maior tranquilidade, pois não houve reação do frentista. O valor subtraido pelo homem, que estava de capacete, não foi informado pela gerência do posto.

A ocorrência foi registrada pela polícia. Os valores levados não foram divulgados. A PM intensificou as rondas pelo bairro, mas, até as 08:00h, os assaltantes ainda não haviam sido localizados.

Há algum tempo, um outro posto de combustíveis, também localizado na BR 361, saída para Itaporanga, era alvo quase que semanalmente de assaltantes, durante a madrugada, Vários assaltos foram cometidos naquele Posto, até então denomidado de O BIZZORÃO (Hoje Posto SS). O proprietário resolveu vender o estabelecimento comercial, pois não aguentava tantos assaltos.

ASSISTA AO VÍDEO DAS CÂMERAS INTERNAS:

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Posto de combustíveis é assaltado na madrugada dessa terça às márgens da BR 361; ASSISTA AO VÍDEO Em Piancó, Posto de combustíveis é assaltado na madrugada dessa terça às márgens da BR 361; ASSISTA AO VÍDEO Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 18, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.