Em Piancó, campanha eleitoral pode mudar de rumo com uma possível adesão ao grupo da Situação; Confira

O assunto está em todas as esquinas da cidade e em muitas reuniões e conversas. Trata-se de uma possível adesão de uma liderança política piancoense, que pode migrar para fortalecer o projeto de reeleição do prefeito Daniel Galdino. O nome vem sendo guardado  a sete chaves e as conversas entre o grupo da ex-prefeita Flávia Serra Galdino parece que está fluindo de forma natural e tudo leva a crer que, no mais tardar, em abril, o anúncio da adesão seja oficializado nos veículos de comunicação local e estadual. 

Não seria nenhuma novidade mais uma adesão à base aliada do prefeito Daniel e Dantas, prefeito e vice, respectivamente.

O prefeito Daniel vem, através da sua articulação política, agregando forças para dá continuidade ao seu projeto de gestão, que é a melhoria das ações sócio-administrativa.

Vários nomes já foram contabilizados engrossando as fileiras da gestão para viabilizar projetos que desenvolvam a cidade e a faça crescer e não deixar que jovens busquem outros caminhos, em outras regiões, para trabalhar.

A expectativa sobre o anuncio dessa nova adesão, poderá mudar por completo o quadro político com vistas as eleições desse ano na cidade.


oblogdepianco.com.br
Em Piancó, campanha eleitoral pode mudar de rumo com uma possível adesão ao grupo da Situação; Confira Em Piancó, campanha eleitoral pode mudar de rumo com uma possível adesão ao grupo da Situação; Confira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.