Em Itaporanga, Oposição sofre baixa com perda de dois aliados;fato semelhante vem acontecendo em Piancó

O final de semana foi de perdas para o bloco da oposição em Itaporanga. Dr Neto Ferreira e o ex-vereador Zé Queiroz , aderiram de vez ao grupo governista e já trabalham para alavancar a pré-candidatura do médico Júnior Diniz, que vai entrar na disputa de 2020 como o nome do prefeito Divaldo Dantas.

A aquisição foi recebida com muita festa pelos governistas, e contou com a participação pessoal do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

Numa clara demonstração que grupo das oposições começa a esfacelar, após perder vereadores, lideranças e suplentes. E agora, perde cabos eleitorais que o defendiam de corpo e alma para nomes das oposições”, resumiu um integrante do governo do prefeito Divaldo e do pré-candidato Júnior Diniz.

Em Piancó a Oposição vem perdendo apoio de aliados que estão se unindo ao projeto político da reeleição do atual prefeito Daniel Galdino. Vários nomes deixaram a base opocisionista e hoje compõem os quadros da Situação, alicerçados na política administrativa que vem sendo executada na cidade piancoense nesses últimos três anos.

Central Vale Notícias
oblogdepianco.com.br

Em Itaporanga, Oposição sofre baixa com perda de dois aliados;fato semelhante vem acontecendo em Piancó Em Itaporanga, Oposição sofre baixa com perda de dois aliados;fato semelhante vem acontecendo em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 10, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.