segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Em Itaporanga, Oposição sofre baixa com perda de dois aliados;fato semelhante vem acontecendo em Piancó

O final de semana foi de perdas para o bloco da oposição em Itaporanga. Dr Neto Ferreira e o ex-vereador Zé Queiroz , aderiram de vez ao grupo governista e já trabalham para alavancar a pré-candidatura do médico Júnior Diniz, que vai entrar na disputa de 2020 como o nome do prefeito Divaldo Dantas.

A aquisição foi recebida com muita festa pelos governistas, e contou com a participação pessoal do deputado estadual Taciano Diniz (Avante).

Numa clara demonstração que grupo das oposições começa a esfacelar, após perder vereadores, lideranças e suplentes. E agora, perde cabos eleitorais que o defendiam de corpo e alma para nomes das oposições”, resumiu um integrante do governo do prefeito Divaldo e do pré-candidato Júnior Diniz.

Em Piancó a Oposição vem perdendo apoio de aliados que estão se unindo ao projeto político da reeleição do atual prefeito Daniel Galdino. Vários nomes deixaram a base opocisionista e hoje compõem os quadros da Situação, alicerçados na política administrativa que vem sendo executada na cidade piancoense nesses últimos três anos.

Central Vale Notícias
oblogdepianco.com.br