Em Catingueira, Vice-prefeito rompe com prefeito e vai apoiar grupo da Oposição

Na tarde da quarta-feira de cinzas (26), foi oficializado o rompimento do atual vice-prefeito de Catingueira-PB, Geraldo de Zequinha. A adesão foi comemorada com uma festa para recepcionar a oposição no Sítio Riachão. Com a participação de Geraldo, os vereadores de oposição, o pré-candidato a prefeito de Catingueira, Suélio, entre outras lideranças e amigos.

A notícia caiu como uma bomba para a situação, pois o prefeito Dr. Odir não esperava perder um aliado tão importante como Geraldo de Zequinha.

Segundo Geraldo de Zequinha, era desprestigiado pelo prefeito Dr. Odir (MDB). Disse que a gestão não lhe dava ouvidos e também os compromissos feitos com o povo na campanha, ele não cumpriu nenhum. Prefeito se esqueceu de cumprir. Também falou que o prefeito não trata bem a ele imagine aos pobres. Por isso não podia mais acompanhá-lo. 

“Um dos motivos de eu ter rompido com o prefeito foi não ser atendido como devia, mesmo sendo vice-prefeito, imagine o eleitor. Passei três anos e não fui atendido, eu não era reconhecido como vice-prefeito. Quando foi para apoia-lo, prometeu o mundo ao povo, mas depois não cumpriu, porém quando ganhou foi outra história”, afirmou Geraldo de Zequinha.

Geraldo de Zequinha finalizou dizendo que o prefeito não atende ao povo pobre e por isso não podia continuar apoiando sua gestão e vendo o povo sofrendo. Disse que acredita muito em Suélio, pois é de origem humilde como ele, e vai ajudar o povo mais carente do município.

Segundo o pré-candidato a prefeito de Catingueira-PB, Suélio, desde que lançou seu nome para concorrer à prefeitura, sabia da importância de Geraldo de Zequinha para o grupo.

“Vejo, a importância de Geraldo, pois ele fala a mesma língua que eu, tem os mesmos ideais, os mesmos projetos que eu. Caso contrário, ele não teria vindo, Geraldo me conhece e eu conheço Geraldo, um homem de bem e é muito querido em Catingueira, é povão, diferente do prefeito Dr. Odir, que ninguém tem acesso a ele, afirmou Suélio.

Quem falou em nome dos vereadores foi Lindeilton Leite( PCdoB) e disse que era motivo de muita satisfação, pois Geraldo tem sido muito importante no processo eleitoral de Catingueira nos últimos pleitos no município.

“É muita satisfação contar com Geraldo de Zequinha, pois todo mundo sabe em Catingueira da importância de Geraldo nos últimos pleitos, onde tem sido um dos grandes protagonistas das campanhas do munícipio” afirmou Lindeilton.

Finalizou dizendo da relação de Geraldo de Zequinha com as pessoas, sobretudo com as mais pobre. E vem somar muito a um grupo político forte, que visa um projeto de união para Catingueira. Portanto, a vinda do vice-prefeito Geraldo de Zequinha fará muito bem ao povo de Catingueira 

Blog do Jordan Bezerra
Em Catingueira, Vice-prefeito rompe com prefeito e vai apoiar grupo da Oposição Em Catingueira, Vice-prefeito rompe com prefeito e vai apoiar grupo da Oposição Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 27, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.