Chuvas com raios e trovões atingem Piancó

(Imagem/reprodução)
A noite de sexta-feira (07) e madrugada do sábado (08) em Piancó, foi marcada com fortes chuvas acompanhadas de raios, trovões e relâmpagos atingiram a cidade. As chuvas devem continuar moderadas nas próximas semanas. Segundo moradores mais antigos da cidade, "essas chuvas é comum nessa época do ano e deve ocorrer novamente nos próximos dias". 

Acostumados com o tempo seco e a sempre ver o sol reinar, os piancoenses se assustaram  com uma noite saída dos filmes de terror, com chuvas, muitos raios e trovões ensurdecedores.  A Secretaria de Infraestrutura e Meio  Ambiente do Município não registrou  ocorrências com gravidade.

Rio Piancó
O Rio Piancó recebeu águas das chuvas de cidades por onde passa, no Vale do Piancó. Na sexta-feira, tarde do dia 07, por volta das 14:00h, populares se dirigiram até a ponte que corta a cidade, pra ver a água chegando e passando por debaixo da ponte, com destino ao açude Estevam Marinho, em Coremas.


oblogdepianco.com.br

Chuvas com raios e trovões atingem Piancó Chuvas com raios e trovões atingem Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 08, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.