Cecília, a menina de cinco meses sofre de síndrome rara e precisa fazer tratamento

Apenas um dia de mobilização via redes sociais foi suficiente para juntar os R$ 40 mil necessários para o tratamento da pequena Cecília Correia da Rocha, de cinco meses. A novidade foi divulgada pela família no Instagram, na conta “eusouacecilinha”. A mãe, que está com a menina em São Paulo, para consulta médica, publicou um vídeo nos stories, onde agradece o apoio de todos. 

O caso 
A menina, filha de um casal que mora no Fundo Canoas, em Rio do Sul, foi diagnosticada com um problema raro: a síndrome de BeckwithWiedeman. Por causa disso, órgãos como rim e fígado são muito maiores que o normal, há assimetria na cabeça e a língua é como se fosse de uma pessoa adulta. A descoberta veio durante a gestação, quando a mãe, Viviane, fazia o pré-natal.

Campanha solidária 
A estimativa inicial é que o tratamento custe em torno de R$ 40 mil, e deve ser feito em Curitiba e São Paulo. Para arrecadar o valor, família e amigos lançaram uma ação solidária. 

Uma conta foi aberta para receber doações:
Banco do Brasil Agência 0276-3 
Conta Poupança: 65.434-5 Variação: 51 
Cecília Correia da Rocha / CPF: 151.966.299-80.

oblogdepianco.com.br
Cecília, a menina de cinco meses sofre de síndrome rara e precisa fazer tratamento Cecília, a menina de cinco meses sofre de síndrome rara e precisa fazer tratamento Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 16, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.