Blocos de Carnaval animam sábado de festa em Piancó; neste domingo tem o famoso 'Bloco das Vírgens'

Cerca de doze blocos estão animando o Carnaval de Piancó este ano. Os blocos ocorrem, em sua maioria, no Centro, mas também há opções em locais fechados. Há também as opções de folia para o público infantil, organizado pela prefeitura e as escolas públicas e privadas. Há opções para todos os públicos.

Os blocos carnavalescos cresceram nos últimos anos em Piancó e os grupos colorem as ruas da cidade na época do Carnaval. É o resgate de uma tradição que tende a evoluir ainda mais. Os blocos são particulares e responsáveis por cada apresentação, mas a Prefeitura está apoiando, principalmente na infraestrutura.

Hoje, domingo, dia 23, desfila pelas principais ruas da  cidade o 'Bloco das Virgens de Piancó'. Levando irreverência e muita alegria, homens travestidos de mulheres vão fazer a alegria do Melhor Carnaval do Vale. A concentração está marcada para às 16:00h e o bloco será puxado pelo cantor Garotinho.

Confira relação dos blocos:
1 Os Cobrinhas
2 Rei Dos Camarotes
3 Maestro Amâncio
4 Belo Folia 
5 As Virgens 
6 Oz Loukos Por Farra e Tricolor Folia
7 Pau Do Artur 
8 Oz Vigaristas
9 Fla Piancó 
10 Eu quero mais você 
11 Os Bruxos
12 São Paulo 
13 Henrique Bets
14 Turma da Pallof 
15 Bloco do Beco
16 Bloco do Vasco


oblogdepianco.com.br
Imagens  Internet
Blocos de Carnaval animam sábado de festa em Piancó; neste domingo tem o famoso 'Bloco das Vírgens' Blocos de Carnaval animam sábado de festa em Piancó; neste domingo tem o famoso 'Bloco das Vírgens' Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.