O Bloco das Virgens esteve de volta às ruas de Piancó na tarde/noite deste domingo (23/02). O desfile aconteceu neste domingo, com concentração às 17:00h, na Rua Antonio Brasilino. De acordo com um dos organizadores do bloco, Pedro, o “O Bloco das Virgens” é um dos alegres blocos da folia carnavalesca e é marcado pela irreverência e diversidade. A intensão é que os foliões se sintam à vontade para curtir a festa usando fantasias ou, como é típico desse tipo de bloco, as mulheres vestirem roupas masculinas e os homens vestirem roupas femininas, de forma divertida e irreverente.
Bloco das Virgens novamente é destaque no Carnaval
O Bloco das Virgens de Piancó, surgiu como uma pequena brincadeira, onde ganhou muitos adeptos com o passar dos anos, e na folia de Momo toma às ruas da cidade. O grupo tradicionalmente se reúnem vestidos de mulher, com muita alegria, responsabilidade e respeito.
Sempre com o apoio da população, prefeitura e comércio local, o bloco se fixa como marca registrada no carnaval de Piancó.
Sempre com o apoio da população, prefeitura e comércio local, o bloco se fixa como marca registrada no carnaval de Piancó.
A noite, na Nova Praça Salviano Leite, se apresentaram na Avenda Gil Galdino: Gegê Bismarck, Forró 3x4, DJ Rio e Uz Frajolaz. A festa começou às 20:00h.
CONFIRA MAIS IMAGENS, CLICANDO NOS LINKs ABAIXO:
oblogdepianco.com.br
'Bloco das Virgens' leva multidão às ruas de Piancó neste domingo (23)
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
fevereiro 24, 2020
Rating: