TRE-PB delibera pela manutenção das Zonas Eleitorais

Ao abrir a Sessão de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, na quinta-feira (23), o presidente da Corte Eleitoral, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, trouxe ao conhecimento público o que a Corte havia deliberado, em reunião prévia, relativamente à desinstalação de comarcas determinada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, decidindo pela manutenção das Zonas Eleitorais com a transferência das Sedes: 22ª Zona (São João do Cariri) para Campina Grande, 38ª Zona (Brejo do Cruz) para Catolé do Rocha e 51ª Zona (Malta) para Patos.

Participaram da reunião com os membros da Corte Eleitoral, o procurador regional Eleitoral Rodolfo Alves, o presidente da Associação dos Magistrados, juiz Max Nunes, o juiz Sivanildo Torres e a diretora-geral da Secretaria do Tribunal, Alexandra Cordeiro.

Será feita, pela diretoria-geral e a corregedoria regional Eleitoral, uma minuta de resolução própria ao tema, para disciplinar o procedimento e operacionalizar a decisão da Corte.

Os membros da Corte Eleitoral enalteceram a Presidência e a Diretoria-geral, porquanto da solução encontrada, como sendo “a melhor solução para a Justiça Eleitoral, para o Tribunal da Paraíba e para os jurisdicionados”.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
TRE-PB delibera pela manutenção das Zonas Eleitorais TRE-PB delibera pela manutenção das Zonas Eleitorais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 28, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.