
De acordo com informações de populares, os irmãos e outros amigos, todos adolescentes, foram tirar fotos no reservatório, quando o jovem subiu em uma pedra e acabou escorrendo. Ao perceber que o irmão havia escorregado, a irmã tentou segurar na mão dele, na tentativa de prestar socorro ao irmão, mas os dois acabaram caindo na água e como não sabiam nadar, acabaram se afogando no reservatório.
Outra adolescente, que se encontrava com a turma, ao perceber a cena, tentou segurar na mão da amiga e por pouco não acabou morrendo também, porque outro jovem que se encontrava na turma acabou segurando na mão dela e a puxando para fora da água.
Os corpos das vitimas foram retirados da água, e encaminhados para o IML da cidade de Patos, para depois ser liberado para a família.
Vale do Piancó Notícias
No Vale do Piancó, irmãos vão tirar fotos em açude e acabam morrendo afogados
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
janeiro 21, 2020
Rating:
