sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Na cidade de Mãe Dágua, Bandidos explodem cofre dos Correios e roubam dinheiro; O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira

Por volta das 03:00h desta sexta-feira (31), cinco elementos fortemente armados invadiram a cidade de Mãe D’água, região metropolitana de Patos. e arrombaram a agência dos Correios. Praticamente a cidade inteira ouviu e se assustou com duas grandes explosões (eles explodiram o cofre dos Correios).

Pouco tempo depois das explosões eles saíram em um veículo modelo Celta, de cor preta, e tomaram destino ignorado. Na fuga eles espalharam grampos na pista e deram vários tiros para o alto. Muitos moradores cidade tiveram os pneus de seus veículos furados na manhã de hoje.

Eles levaram o dinheiro dos aposentados do município. De acordo com o vereador Nelson, que mora em frente a agência, um carro-forte chegou ontem (quinta-, 30) à cidade com o dinheiro para o pagamento dos aposentados. Não se sabe a quantia que eles levaram, mas, de acordo com o vereador, a quantia não foi maior porque os pagamentos começaram a ser efetuados no dia de ontem e muita gente á recebeu.

A polícia já está em diligências pela região.


Folha Patoense