João Azevedo vem a Itaporanga nesta quarta para anunciar obras na região e esquece da Escola Stº Antonio em Piancó

(Reprodução)
O governador João Azevedo, que é um dos investigados na operação Calvário, ação que apura desvio de dinheiro público na Paraíba, anunciou que estará em Itaporanga nesta quarta-feira, dia 8, para cumprir  agenda administrativa. 

Na agenda está a inauguração do calçamento que o governo estadual executou entre o conjunto Chagas Soares e a Vila Mocó, obra iniciada ainda no último ano da gestão Coutinho, ex-padrinho político de João e também investigado pela polícia por corrupção. O governador também vai aproveitar a visita a Itaporanga para anunciar a distribuição de sementes selecionadas para os agricultores e entregar a reforma de escolas na cidade e região. João Azevedo deverá chegar à cidade no final da manhã desta quarta e deverá participar ainda das comemorações alusivas ao aniversário do município.

Estudantes e lideranças políticas de Piancó vão está presente a visita do governador no Vale do Piancó, para solicitar agilidade na execução do projeto de reforma na estrutura física da Escola Estadual 'Santo Antonio' em Piancó, que está em ruinas e mesmo assim funcionando, colocando em risco a vida dos funcionários e estudantes.

oblogdepianco.com.br com fonte da Folha do Vale Online
João Azevedo vem a Itaporanga nesta quarta para anunciar obras na região e esquece da Escola Stº Antonio em Piancó João Azevedo vem a Itaporanga nesta quarta para anunciar obras na região e esquece  da Escola Stº Antonio em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 07, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.