sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Humorista Marcelo Piancó descobre câncer e inicia tratamento contra a doença

O humorista e publicitário Marcelo Piancó está internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, para tratamento de um câncer no fígado. O artista paraibano descobriu a doença ainda no ano passado, dois dias depois do Natal.

Marcelo Pìancó disse que estava sentindo um cansaço fora do normal e resolveu procurar o médico, Valter Paiva. “Foi ele [Dr. Paiva] que me indicou todos os exames que diagnosticaram o problema, neoplasia no fígado”, contou.

Marcelo Piancó está sob os cuidados dos médicos Bruno Brito, Péricles Carvalho e Fernando Carvalho, cada um na sua especialidade. Na manhã desta quinta-feira (30), ele esteve no Laureano dando início ao tratamento com quimioterapia.

Além de artista, Piancó foi candidato a vereador, em 2012, em João Pessoa, obtendo 418 votos.

Natural de Pìancó, Marcelo é filho do saudoso José Braulio de Sousa e Maria Elisa Montenegro, neto do ex deputado e prefeito de Piancó, Antonio Leite Montenegro e sobrinho do também saudoso deputado Judivan Cabral. Seus irmãos, Guilherme Montenegro, Elogia, Dr. Rato, Lula Cabral, Tontinho e Mabel, são pessoas queridas na sociedade local e a exemplo de Marcelo, trazem no sangue a bondade da sua avó materna, dona Aurelina Montenegro.

Pìancó, Aguiar e toda a Paraíba estão em oração pela recuperação rápida do humorista e publicitário Marcelo Pìancó.

oblogdrpianco.com.br