Em Uirauna (PB), após prisão de Bosco Fernandes, Câmara aprova licença de 60 dias e empossa sobrinho de Wilson Santiago

Reunida na manhã do último domingo (29/12/2019), por determinação judicial, a Câmara Municipal de Uiraúna aprovou o pedido de licença formulado pelo prefeito Bosco Fernandes, preso durante operação Pés de Barro, e empossou o vice-prefeito José Nilson Santiago Segundo (Segundo Santiago), sobrinho do deputado Wilson Santiago.

Com o auditório lotado, a posse do novo prefeito de Uiraúna transcorreu em paz, apesar de surgir protestos relacionados a operação que o prefeito esta envolvido.

Após a posse, o prefeito interino Segundo Santiago comemorou com os aliados que fizeram grande festa em frente à Câmara Municipal.

José Nilson Santiago Segundo, tem 36 anos e é sobrinho do deputado federal Wilson Santiago, que está sob investigação da Polícia Federal.

Portal CZN
Em Uirauna (PB), após prisão de Bosco Fernandes, Câmara aprova licença de 60 dias e empossa sobrinho de Wilson Santiago Em Uirauna (PB),  após prisão de Bosco Fernandes, Câmara aprova licença de 60 dias e empossa sobrinho de Wilson Santiago Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.