quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Em Piancó, Mesa da Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município para que seja investido em calçamento


A prefeitura Municipal de Piancó recebeu nesta quarta, 08 de janeiro, a quantia de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.  A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Neguinho Marinheiro em ato que contou com a presença do prefeito Daniel Galdino, e dos vereadores Waguinho Brasilino (1º Secretário de Mesa), Wallace Militão (2º Secretário da Mesa), José Geraldo Mororó e os  secretários municipais Antonio Leite, Artur Azevedo e Júlio Eduardo.

De acordo com Prefeito Daniel Galdino, o recurso será investido no calçamento  de ruas nos conjuntos habitacionais: José Marinheiro, Socorro Brasilino e Padre Luciano.

De acordo com os vereadores, o valor devolvido é fruto de uma Administração transparente e uma boa sintonia junto ao Executivo, em prol de dias melhores para o Município. O prefeito Daniel, em sua fala, frisou o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o Executivo e o Legislativo.

oblogdepianco.com.br