Em Piancó, Mesa da Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município para que seja investido em calçamento


A prefeitura Municipal de Piancó recebeu nesta quarta, 08 de janeiro, a quantia de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa.  A entrega foi feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Neguinho Marinheiro em ato que contou com a presença do prefeito Daniel Galdino, e dos vereadores Waguinho Brasilino (1º Secretário de Mesa), Wallace Militão (2º Secretário da Mesa), José Geraldo Mororó e os  secretários municipais Antonio Leite, Artur Azevedo e Júlio Eduardo.

De acordo com Prefeito Daniel Galdino, o recurso será investido no calçamento  de ruas nos conjuntos habitacionais: José Marinheiro, Socorro Brasilino e Padre Luciano.

De acordo com os vereadores, o valor devolvido é fruto de uma Administração transparente e uma boa sintonia junto ao Executivo, em prol de dias melhores para o Município. O prefeito Daniel, em sua fala, frisou o apoio dos vereadores, falando ainda do sucesso da parceria entre o Executivo e o Legislativo.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Mesa da Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município para que seja investido em calçamento Em Piancó, Mesa da Câmara de Vereadores devolve dinheiro ao município para que seja investido em calçamento Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 09, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.