terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Em Patos, Lenildo Morais é empossado presidente do diretório municipal do PT e fala sobre candidatura a prefeito em 2020

O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, foi empossado no últim fim de semana na Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, como presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores-PT.

O evento contou com a presença de filiados do partido e convidados, que prestigiaram a posse do novo diretório para o período 2020-2023.

Além da eleição da nova direção executiva, a reunião serviu também para apresentação dos pré-candidatos a vereador e a discussão em torno do calendário eleitoral e do plano de ação do diretório municipal, nas eleições municipais desse ano.

Nesta segunda-feira, 27, Lenildo Morais afirmou no jornal Notícias da Manhã, na Rádio Espinharas 97,9 FM, que a reunião aprofundou a discussão confirmou a ideia de candidatura própria no município e ratificou o projeto de candidatura própria do partido em Patos. Ouça as palavras do pré-candidato;

patosonline.com