Em Conceição, resultado do pleito dependerá de candidatura de ex-prefeito

Por Redação da Folha do Vale Online
(Reprodução)
Conceição foi um dos municípios regionais mais beneficiados com recursos federais nos últimos oito anos, o que possibilitou que o atual prefeito, Nilson Lacerda, executasse muitas obras e conquistasse o apoio da maioria da população ao seu governo. No entanto, sem Nilson na disputa municipal de outubro vindouro, já que o prefeito está concluindo o seu segundo mandato consecutivo, o resultado da eleição dependerá da candidatura do seu principal adversário: um homem que está fora do poder há mais de uma década, mas ainda desfruta de uma grande popularidade: o ex-prefeito Alexandre Braga. Único grande líder da oposição, Alexandre é a única esperança de o grupo voltar ao poder, mas muitos dos seus aliados temem que ele esteja impossibilitado de disputar a eleição por algum impedimento de ordem legal em função de problemas quando administrou o município, como dizem seus adversários. 

O fato é que o resultado da eleição de outubro dependerá muito de uma candidatura do ex-prefeito. Se ele for candidato, as chances da oposição de retornar à Prefeitura são muitas e reais, mas se Alexandre Braga não for, é prováve que o atual prefeito Nilson faça seu sucessor nas urnas sem maiores dificuldades. 

Nilson Lacerda deverá escolher entre algumas figuras do seu grupo o nome que a Prefeitura vai apoiar para as disputas municipais e ele poderá ser o seu chefe de Gabinete e sobrinho, Samuel Lacerda, ou a médica Jordana Diniz, que é filha da atual vice Nena Diniz.

Reprodução: oblogdepianco.com.br
Em Conceição, resultado do pleito dependerá de candidatura de ex-prefeito Em Conceição, resultado do pleito dependerá de candidatura de ex-prefeito Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 04, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.