Em Conceição, prefeito exonera todos os servidores comissionados e contratados, mas há exceções

Por Redação da Folha do  Vale Online
(Reprodução)
Em decreto publicado na terça-feira, 31, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, exonerou todos os servidores comissionados e contratados por excepcional interesse público. O prefeito justifica o decreto com o argumento da necessidade de redução de despesas e do equilíbrio das contas públicas. 

Ele também estabeleceu metas, entre 10 e 20% para redução de despesas com combustível, material de expediente, enérgica, telefone e Correios. No entanto, o decreto não atinge “os ocupantes dos cargos de Secretário Municipal, Secretário Executivo, Secretário da Junta do Serviço Militar e Servidores Comissionados vinculados à Secretaria Municipal de Saúde, em razão da natureza da função, uma vez que impossibilitaria ao Município dar continuidade aos serviços públicos essenciais”.

*Reprodução mediante autorização prévia da Fonte
Em Conceição, prefeito exonera todos os servidores comissionados e contratados, mas há exceções Em Conceição, prefeito exonera todos os servidores comissionados e contratados, mas há exceções Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 01, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.