Deputado paraibano e filho de Bolsonaro voltam a se estranhar

Foto: Reprodução/Internet
As trocas de ofensas entre o deputado federal paraibano e presidente do PSL no estado, Julian Lemos e o do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente da república, ganharam um novo capítulo na última terça-feira (21).

Os parlamentares se agrediram em postagens na rede social Twitter e Julian, que tem fama de pavio curto, não foi nada republicano.

Veja trechos da discussão publicados por Lemos:

– Carlos Bolsonaro Você é um merda.. me esqueça seu psicopata. Vá procurar uma mulher parece uma cadela no cio, seu imbecil”, disse Julian em um dos seus posts.

Em outro, Julian diz que quer distância dos Bolsonaros:

– Pegue seu pai, sua possessão, sua idolatria, o que pensa sobre mim, sua psicopatia e empurre no seu r*, quero distância de todos vocês – escreveu.

Eles já haviam discutido recentemente.

Em entrevista a uma emissora de rádio Julian explicou o destempero com o herdeiro do presidente.

Eu procuro viver a minha vida cuidando do meu trabalho e sempre tem uma provocação, não costumo devolver, mas tem dias que estou sem saco. Ele sempre tá se desfazendo de mim, acha que pode fazer graça, agride todo mundo, mas esse paraibano aqui não aguenta – contou.

As postagens foram apagadas nos dois perfis, mas os prints viraram pauta e seguem repercutindo.

paraibaonline
Deputado paraibano e filho de Bolsonaro voltam a se estranhar  Deputado paraibano e filho de Bolsonaro voltam a se estranhar Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 23, 2020 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.