quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Viatura de polícia colide com caminhão-pipa e deixa dois policiais feridos; acidente ocorreu na PB-386, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura

Com o impacto, um dos policiais que estavam dentro, Clayton, ficou preso às ferragens, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital Distrital de Itaporanga. 

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente com um caminhão-pipa na manhã desta quarta-feira (11), na rodovia PB-386, entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura. 

O fato ocorreu por volta das 11h30min nas proximidades do sítio Ernaninho.

Segundo a PM, dois policiais seguiam em viagem com destino a zona Rural de Itaporanga para dar apoio a uma ocorrência, quando o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e acabou colidindo fortemente com o caminhão.
Com o impacto, um dos policiais que estava dentro, Clayton, ficou preso às ferragens, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo SAMU para o Hospital Distrital de Itaporanga.

Ainda segundo o órgão, ambos os policiais não tiveram ferimentos graves, mas o motorista Clayton ainda se encontra com fortes dores devido à batida no volante.


(Fotos: reprodução)
ClickPB