Em Santana dos Garrotes, forte tornado atingiu Sítio Pé de Serra causando grandes estragos

Na tarde do dia 17 de Dezembro de 2019 (Terça-Feira), por volta das 17:30 h, um forte tornado atingiu o sítio pé de serra no município de Santana dos Garrotes interior da Paraíba. O relato postado por internautas nas redes sociais, diz que apesar da gravidade do fenômeno, graças a Deus não houve vítimas durante o acontecido, mas com os pertences de algumas famílias sim, uma delas perdeu seu comércio onde funcionava um restaurante pizzaria de onde retirava o sustento da família.

Segundo moradores relataram que, devido à gravidade do vento, uma pizzaria que pertence ao senhor Gilberto, desabou no momento em que ele ainda esta dentro, e se a porta não estivesse aberta, não teria dado tempo eles saírem e poderia ter acontecido o pior, mas Deus agiu com providencia.

Além da pizzaria várias casas também sofreram o efeito ficando sem o telhado, além das casas também uma garagem ficou quase destruída por completo.


Palestina Online
Em Santana dos Garrotes, forte tornado atingiu Sítio Pé de Serra causando grandes estragos Em Santana dos Garrotes, forte tornado atingiu Sítio Pé de Serra causando grandes estragos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 18, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.