segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Em Santana de Mangueira, Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo; A Polícia Militar continua intensificando o trabalho no Sertão

A Polícia Militar continua intensificando o trabalho no sertão do Estado e zona rural da Paraíba. Na manhã do último sábado (07), mais uma arma de fogo foi apreendida, dessa vez em um sítio no município de Santana de Mangueira, que fica a cerca de 475 quilômetros de distância de João Pessoa. Um suspeito foi preso.

A captura do homem, que têm 22 anos de idade, aconteceu após os policiais do 13º Batalhão receberam informações sobre a localização do suspeito, que estava armado em um prédio escolar desativado na zona rural de Santana de Mangueira. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38, seis munições, um capuz, e pequenos recipientes que comumente são utilizados para a distribuição de drogas ilícitas (foto acima).

A suspeita é que o homem preso tenha participação em outros crimes na região, como tráfico de drogas e até homicídio. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Itaporanga, para os procedimentos cabíveis.

ASCOM | PM-PB