Em Piancó, prefeito concede entrevista coletiva e dentre o balanço da gestão em 2019, anuncia a programação do Carnaval 2020

Na manhã/tarde dessa quinta-feira (26) o prefeito Daniel Galdino em companhia do vice Antonio Dantas e toda sua equipe administrativa, além dos parlamentares que apoaiam a gestão e vários populares, estiveram presente na Câmara de Vereadores, onde em entrevista coletiva, abordou os frutos das suas ações e respondeu a perguntas de jornalistas. O prefeito citou o canteiro de obras que se transformou a cidade de Piancó, em todas as áreas da gestão, a exemplos da Saúde, Educação, Cultura, Ação Social e Infraestrutura. Um dos momentos emocionantes foi quando perguntado pelo jornalista Eudo Nicolau, a respeito da sua primeira campanha para concorrer a prefeitura de Piancó, Daniel  voltou na história da cidade e citou seu saudoso avô, Gil Galdino e sua mãe, a médica Flávia Galdino. Com os olhos em lágrimas, a avó materna do prefeito, Demaria Serra Galdino, abraçou o secretário de saúde Antonio Leite que a confortou nesse momento de boas lembranças e alegria. 

O asfalto de quase 17 ruas da cidade, o calçamento e o esgotamento sanitário, poços artesianos, pagamento de salários e fornecedores em dias, e as escolas municipais já prontas para receber os estudantes no início do ano letivo de 2020, o prefeito Daniel prosseguiu a entrevista, arrancando aplausos dos presentes. 

Com relação a adesões, mais nomes foram apresentados naquele momento, citando como exemplos dos que querem o bem de Piancó, o jovem empresário Artur Azevedo e sua esposa, a ex vereadora Erilene Alves. O nome de João de Biró, ex secretário de Agricultura e o professor Antonio Lopes, também foram lembrados naquele momento de prestação de contas das ações governamentais. 

O prefeito Daniel, ao finalizar a entrevista, disse que o pagamento dos salários de dezembro, possivelmente será efetuado no início de janeiro de 2020, o mais tardar no dia 06. Sobre a festa de Natal, o prefeito agradeceu a presença de todos os cidadãos que estiveram na nova Praça Salviano Leite, em companhia dos seus filhos que presenciaram a figura do Papai Noel e receberam presentes. Convidou ainda para que neste dia 27, na praça Salviano Leite, as famílias estejam presentes para participar da continuidade da festa natalina, onde serão distribuidos cestas básicas aos inscritos no Bolsa Família. 

Sobre as atrações do Carnaval 2020, a assessoria de comunicação, na pessoa do secretário de cultura Angelo Filho, anunciou as seguintes atrações: Orquestra de Frevo, Waguinho Descolado, Vinícius Nunes, Etayse Almeida, Uz Frajolas, Val Valin, Garotinho e Banda, Beto Movimento, Gegê Bismarck, Forró 3x4, Banda Sensação, Alberto Bakana, Dodô Pressão, Roberto (Ex Terríveis), DJ Kevin e DJ Rio.

No final da entrevista o prefeito atendeu a todos os presentes que estavam ali não só pra ouví-lo, mas também para pedir soluções com relação a problemas de ordem pessoal, o que de pronto, foi atendido pelo prefeito Daniel, que ordenou sua assessoria a tomar todas as providências para atender aos pleitos dos cidadãos.

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, prefeito concede entrevista coletiva e dentre o balanço da gestão em 2019, anuncia a programação do Carnaval 2020 Em Piancó, prefeito concede entrevista coletiva e dentre o balanço da gestão em 2019, anuncia a programação do Carnaval 2020 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 27, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.