Em Piancó, a construção da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil (UAI) continua a todo vapor

A construção da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil (UAI), em Piancó, continua avançando. A obra em execução será responsável no Município pelo atendimento e acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou que possuem laços familiares rompidos em consequência do uso de álcool e outras drogas.

A nova estrutura tem uma área 622,80m². De acordo com o prefeito de Piancó, Daniel Galdino, a unidade é um investimento faz parte do projeto administrativo em fortalecimento do trabalho de atendimento socioassistencial. “Essa unidade faz parte de um projeto de integração da rede de proteção aos direitos sociais em nossa cidade e terá uma função de atendimento e acompanhamento terapêutico. Tudo feito por profissionais especializados” comentou. 

Daniel Galdino também destacou o empenho da gestão municipal na busca por novos investimentos. “Estamos trabalhando para avançar em todas as áreas estratégias da gestão, e graças ao empenho de todos, os projetos estão sendo executados de forma positiva em melhoria do serviço público”, concluiu o gestor. 

oblogdepianco.com.br
Com Assessoria
Em Piancó, a construção da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil (UAI) continua a todo vapor  Em Piancó, a construção da Unidade de Acolhimento Infanto-juvenil (UAI) continua a todo vapor Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 06, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.