Em Conceição, Juiz Antonio Eugênio decreta prisão de homem suspeito de ter matado companheira

Fabiana Marques da Silva Galdino, 34 anos de idade, popularmente conhecida como “Pilica", foi encontrada morta, por volta das 12h, do último dia 14, dentro de uma residência, localizada na rua José Lopes de Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição.

O juiz Antonio Eugênio decretou a prisão preventiva de Francisco Kleberson Leite, sob a suspeita da participação dele na morte da sua companheira, Fabiana Marques da Silva Galdino, 34 anos de idade, popularmente conhecida como “Pilica”. Ela foi encontrada morta, por volta das 12h, do último dia 14, dentro de uma residência, localizada na rua José Lopes de Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. A decretação da prisão ocorreu, durante a audiência de custódia, realizada na última quarta-feira (18), no Fórum local.

Na audiência de Custódia, segundo o magistrado, o suspeito prestou um depoimento muito contraditório, o que levou o juiz decretar sua prisão preventiva. O juiz aguarda a divulgação do laudo cadavérico e da perícia da causa morte pelo Instituto de Medicina Legal da cidade de Patos, para saber se a morte da mulher ocorreu de forma natural ou se foi provocada. Segundo o magistrado, haviam sinais de violência no corpo da mulher.

O crime
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o Copom foi informado que a mulher estava morta dentro do imóvel e uma viatura se deslocou para o local. Quando a guarnição chegou ao local, a mulher de fato já estava morta.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava apenas um olho roxo. Ainda segundo a PM, a mulher era natural de Ibiara, mas tinha costume de estar na cidade de Conceição.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, o companheiro da vítima, Francisco Kleberson Leite, foi detido, por suspeita de omissão de socorro. 

O IML ainda não atestou a verdadeira causa da morte da mulher.

Vale do Piancó Notícias
Em Conceição, Juiz Antonio Eugênio decreta prisão de homem suspeito de ter matado companheira Em Conceição, Juiz Antonio Eugênio decreta prisão de homem suspeito de ter matado companheira Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 28, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.