Deputado Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido) em 2020.

O parlamentar revelou que embora tenha recebido o chefe do Executivo estadual para tratar da destinação de emendas, a relação tem como único foco o desenvolvimento da Paraíba.

– Temos uma relação muito respeitosa com o governador João Azevêdo. Ele, inclusive, esteve em meu gabinete logo após a eleição, já no período de liberação de emendas, então, institucionalmente nós não temos nenhum tipo de dificuldade, no entanto, politicamente, nós temos outra posição, – explicou Aguinaldo.

O deputado afirmou ainda que no que o governador precisar, poderá contar com o seu mandato, desde que seja o melhor para a Paraíba. João tem tido conosco uma relação madura e institucional.

PB Agora
Deputado Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política  Deputado Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 16, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.