Acidente com veículo da prefeitura de Conceição deixa um morto e seis feridos; o acidente ocorreu entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água

Um grave acidente, envolvendo um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria de Saúde de Conceição, deixou uma pessoa morta e seis feriadas, por volta das 23:00h, desta quarta-feira (18), entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água, na região do vale do Piancó.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o veículo retornava com pacientes que fazem tratamento na cidade de João pessoa, quando o motorista perdeu o controle do volante, que saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, no capotamento, um homem identificado como Cauê, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os outros cinco passageiros e o motorista do veículo foram socorridos para o hospital Regional de Patos, mas não correm maiores riscos.

As circunstâncias do acidente ainda vão ser apuradas pela prefeitura. O nome do motorista ainda não foi informado à reportagem, tão pouco os nomes dos outros passageiros, mas denhum corre maiores riscos e passam bem. e se encontram em observaação médica, na cidade de Patos.

Vale do Piancó Notícias
Acidente com veículo da prefeitura de Conceição deixa um morto e seis feridos; o acidente ocorreu entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água Acidente com veículo da prefeitura de Conceição  deixa um morto e seis feridos; o acidente ocorreu entre as cidades de Catingueira e Olho D’Água Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 19, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.