81% acham que a Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar

De acordo com levantamento do instituto Datafolha, 81% da população acredita que a investigação da Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar. O levantamento mostra que outros 15% disseram que a operação deveria continuar, e 4% não souberam responder.

O resultado não apresentou grande alteração em relação ao ano anterior. A última pesquisa, realizada em abril de 2018, mostrou que 84% dizia que a investigação deveria continuar, 12% achava que a operação já havia cumprido seu objetivo e deveria acabar, e que 4% não sabia responder.

O levantamento também aferiu que, para 47% dos entrevistados, a corrupção continuará na mesma proporção mesmo depois da Lava Jato. 41% acreditam que o problema irá diminuir, enquanto para 10% a corrupção irá aumentar.

A pesquisa foi publicada nesta 6ª feira (13.dez.2019) pelo jornal Folha de S. Paulo. Foram entrevistadas 2.948 pessoas em 176 municípios em 5 e 6 de dezembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Poder360
81% acham que a Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar  81% acham que a Lava Jato ainda não cumpriu seu objetivo e deve continuar Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 14, 2019 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.