DIÁRIO OFICIAL: Prefeito Daniel Galdino faz cessão de imóvel para que a Caixa Econômica Federal instale agência em Piancó

Pref. Daniel, Ex-preftª. Flávia e Sec. A. Leite
(Imagem de Rede Social)
O
DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, Edição (nº 17.647) desta sexta-feira, 1º de julho, trouxe a notícia sobre a Cessão de imóvel que servirá para a instalação da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Piancó. O prefeito Daniel Galdino repassará o imóvel para que a Caixa Econômica Federal instale agência na cidade. 
Piancó foi contemplado no plano de expansão nacional da Caixa Econômica Federal e a Agência, deverá ser instalada seguindo o planejamento e cronograma das demais agências que deverão ser instaladas em todo o Brasil. Dos 223 municípios da Paraíba, apenas 5 foram contemplados: Princesa Isabel, Aroeiras, Boqueirão, Cuité e Piancó. A Agência da Caixa Econômica em Piancó, será instalada na Avenida Gil Galdino, nº. 201, no Centro da cidade.

Piancó tem 18 mil habitantes e está localizado na microrregião do Vale do Piancó, com mais de 70 mil habitantes.

O plano chamado “Caixa Mais Presente”, busca fortalecer a rede de atendimento e negócios do banco e identificar potenciais para a realização de novos negócios em todo o Brasil.

A instalação de uma agência da Caixa na cidade de Piancó  vai melhorar o atendimento aos clientes que buscam os serviços da agência em outras cidades. O banco pretende aumentar sua atuação no agronegócio, cujo principal foco é a agricultura familiar e os pequenos e médios produtores rurais, algo que prevalece na região do Vale.

Para reforçar o plano de expansão, a Caixa informou que também vai contratar 10 mil novos colaboradores, entre empregados e terceirizados.

Serão 4 mil empregados, 5,2 mil estagiários e adolescentes aprendizes e cerca de 800 recepcionistas e vigilantes.

Com a oficialização da Cessão do imóvel, agora é questão de pouco tempo, respeitando sempre a burocracia, para que a agência comece a ser instalada na cidade, atendendo assim um pleito de muitos cidadãs e concretizando um dos planos de governo do prefeito Daniel Galdino.

CONFIRA ABAIXO O EXTRATO DA CESSÃO DO IMÓVEL NO DO:


oblogdeianco.com.br

DIÁRIO OFICIAL: Prefeito Daniel Galdino faz cessão de imóvel para que a Caixa Econômica Federal instale agência em Piancó  DIÁRIO OFICIAL: Prefeito Daniel Galdino faz cessão de imóvel para que a Caixa Econômica Federal instale agência em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 01, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.