
Uma ação conjunta entre as Polícias Federal, Militar e a Gerência de Segurança dos Correios resultou na prisão de três pessoas do Piauí, acusados de aplicarem golpes na Paraíba (foto acima ilustrativa). A prisão aconteceu na tarde da terça-feira (16), no bairro do Bessa em João Pessoa, após abordagem a um veículo onde os suspeitos estavam.
| Carro conduzido pelos acusados. |
De acordo com o comando do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), da PMPB, os acusados usavam identidades falsas, tinham acesso prévio aos cartões de crédito e de débito das vítimas, e sacavam as quantias. “Temos informações preliminares que o trio fez vítimas em pelo menos quatro cidades da Paraíba, como João Pessoa, Cabedelo, Guarabira e Mamanguape, sendo presos hoje pelo Gate quando tentavam ter acesso ao cartão das vítimas que chegavam pelos Correios, usando identidades falsas”, revelou o major Porfírio, comandante do Grupamento.
O oficial informou que a partir desse acesso prévio aos cartões, os acusados sacavam as quantias se passando pelos legítimos titulares das contas. Entre os presos estão dois homens de 40 e 41 anos de idade, e uma mulher de 40. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal onde a participação do trio nos crimes será investigada.
Da Redação com Secom-PMPB
Ação conjunta desarticula trio do Piauí, que aplicava golpes na Paraíba
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
maio 17, 2023
Rating: