terça-feira, 3 de novembro de 2020

Reta final da campanha deve acirrar embates dos candidatos(as) ao cargo majoritário em Piancó

 

A
menos de duas semanas para a eleição, marcado para 15 de novembro, militantes e correligionários políticos  projetam  o corpo a corpo com o eleitor e deve se intensificar, mesmo com as medidas duras do Ministério Público Eleitoral, contra aglomerações, diante da pandemia do novo coronavírus. 

Num cenário dividido em dois grupos (sem querer desprezar os demais candidatos/as ao pleito majoritário), segundo a última pesquisa PBAgora/Datavox  de intenção de votos, duas candidaturas aparecem como mais competitivas quanto às vagas  na disputa eleitoral, mas a corrida contra o relógio para tentar pontuar mais, é geral. 

O período de maior acirramento entre as candidaturas que se projetam nas pesquisas, se iniciarão agora, nesta última quinzena de campanha, com  a atuação de lideranças políticas e militantes, e deve se intensificar na disputa pela prefeitura de Piancó.

É a hora da verdade para ganhar a confiança do eleitor e transformar em voto seus argumentos.  

No próximo dia 15, por volta das 20:00 horas, Piancó já saberá quem irá governar o município nos próximos 04 anos, com início em 1º de janeiro de 2021.

oblogdepianco.com.br