domingo, 15 de novembro de 2020

Daniel Galdino é reeleito prefeito de Piancó tendo como vice Sales Lima; resultado parcial para vereador(a)

Flávia, Daniel e Sales
E
m face da promulgação pelo Congresso Nacional da Emenda Constitucional 107, decorrente da PEC 18/2020, as Eleições Municipais de 2020 foram adiadas para o mês de novembro. De acordo com o novo calendário eleitoral, o 1º turno das votações ocorreram hoje,  15/11/2020 e, nas cidades onde haverá um 2º turno, será realizada em 29/11/2020, mas apenas em João Pessoa e Campina Grande, pelo fato de serem os únicos municípios no estado que possuem mais de 200.000 eleitores (Arts. 29, inciso II, e 77, todos da Constituição Federal de 1988).

O resultado dessas eleições em Piancó só reforçam a liderança da ex-prefeita (por dois mandatos em Piancó), da médica Flávia Serra Galdino, filha do saudoso Gil Galdino, prefeito de Piancó por três mandatos, avô do prefeito reeleito Daniel Galdino.

As bases oposicionistas tentaram a todo custo, conforme pode se observar na redes sociais, desconstruir a imagem da ex-prefeita Flávia Galdino que em nenhum momento, segundo seus auxiliares mais próximos, se deixou abater com inverdades que proferiram a seu respeito.

A vitória de Daniel Galdino junto com Sales Lima, concretizam o sonho de milhares de piancoenses que viram nesses últimos anos a cidade de Piancó ser contempladas com SAMU, UPA, HOSPITAL COVID, CAPS, PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS E ASFALTO COM SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL DE QUASE TODAS AS RUAS DA CIDADE, etc.

A partir de primeiro de 1º de janeiro de 2021 se inicia uma nova etapa da gestão Daniel Galdino.

Tudo leva a crer, diante do resultado para a Câmara de Vereadores, que a base aliada do prefeito Daniel Galdino e Sales Lima, terá maioria absoluta na Casa de Padre Manoel Otaviano.












  • *Daqui a pouco, mais informações com o resultado geral e oficial pelo TSE

oblogdepianco.com.br