segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Daniel e Sales comporão a chapa da Situação em Piancó, prefeito e vice respectivamente

As especulações que já vinha sendo difundida pelas ruas de Piancó e até então questionada por alguns eleitores, foi confirmada nesta segunda-feira (14) pelo radialista Antonio Malvino, através dos microfones da Rádio Sanhauá, às 12:00h. Conforme o radialista, o ex-prefeito Sales Lima (DEM) que até então se colocava como pré-candidato a prefeito (seria uma reeleição já que ele foi prefeito de Piancó), com convenção marcada para o próximo dia 15 (terça-feira), na sede da AABB e o PP (Partido Progressista) do prefeito Daniel Galdino (que vai a reeleição), tem Convenção marcada para o dia 16 na AABB, se unem num só projeto político para Piancó. Daniel conseguiu aglutinar apoio dos seguintes partidos: PROGRESSISTAS, MDB, PRTB, PT, PSDB, PSD, PL, PROS, PV, PATRIOTA, REPUBLICANOS e SOLIDARIEDADE, e conta com aliados importantes, a exemplos da senadora da República Daniella Ribeiro, o líder no Congresso Nacional, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o senador José Maranhão e agora o grupo político do ex-prefeito Sales Lima (DEM).

Caso venha a ser oficializado essa composição, Daniel (prefeito) e Sales (Vice), a eleição será polarizada entre o prefeito Daniel Galdino (PP) e Edvaldo Júnior (Cidadania).

A notícia tomou conta da cidade e é o assunto do dia... Não seu houve outra coisa, senão sobre essa possível união política entre o ex-prefeito Sales e o atual prefeito Daniel.

Agora é o eleitor aguardar uma confirmação oficial de ambos os pré-candidatos, Daniel Galdino e Sales Lima, sobre a veracidade da notícia. O dinamismo político não surpreende mais o cidadão piancoense. É a Democracia e o pluralismo político sendo exercido!


oblogdepianco.com.br