terça-feira, 4 de agosto de 2020

Prefeitura de Piancó entrega novos equipamentos ao SAMU

A equipe de profissionais do SAMU de Piancó recebeu  novos aparelhamentos para reforçar o serviço prestado na unidade regional. O material  inclui equipamentos para uso diários dos profissionais que integram a base na cidade piancoense. 

"Entregamos novos equipamentos com o objetivo de equipar cada vez mais  as equipes de urgência e emergência do SAMU 192 de Piancó, que atendem não só a nossa cidade, mas toda a região do Vale. Seguimos avançando e trabalhando para que nosso Piancó continue melhor a cada dia", disse o prefeito Daniel Galdino (Progressistas).

Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios assim como através das compras emergenciais referentes ao enfrentamento da Covid-19. 

Os equipamentos e insumos foram adquiridos pelo Município e até o começo da próxima semana, todas as equipes de trabalho do Samu começarão a utilizar os materiais.

O prefeito Daniel continua dando prosseguimento a uma intensa agenda de investimentos em prol da qualidade dos serviços de saúde oferecido à população, além de obras estruturantes que já foram entregues no último final de semana, a exemplos de pavimentação em paralelepípedos em vários Bairros da cidade. Os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para todos os prestadores de serviços lotados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), são a continuidade da preocupação do gestor em suprir todos os órgãos públicos que material necessário ao bom desempenho de todos os profissionais da área de saúde.

oblogdepianco.com.br
Imagens: Assessoria