sábado, 5 de outubro de 2019

Prefeitura de Piancó antecipa pagamento de servidores e salários já estão nas contas

A Prefeitura de Piancó havia programado os salários dos seus servidores para o próximo dia 07, segunda-feira, feriado de Nossa Senhora do Rosário na cidade. O prefeito Daniel preocupado com o feriado e percebendo que as agências bancáiras e correspondentes bancários pudessem está fechado no dia 07 - já que a feira livre só vai acontecer na terça, dia 08 -, esteve na agência do Banco do Brasil, na última sexta-feira (04/10) e conseguiu que o Banco do Brasil liberasse o pagamento, nos caixas eletrônicos, de todos os funcionários, já nesse sábado, 05 de outubro. Conforme informações, o prefeito e sua equipe financeira e administrativa, queriam o mais breve possível, disponibilizar os recursos salariais para que os funcionários, prestadores de serviços e contratados, tivesse acesso ao seu vencimento no dia de hoje. Serão cerca de quase 2 milhões em circulação no comércio local, o que vai impulsionar as vendas nesse final de semana e início da semana que se aproxima. A Folha salarial dos servidores municipais, é referente ao mês de setembro.

O prefeito Daniel Galdino observa que, mesmo em meio à crise que assola os municípios paraibanos, sua gestão se mantém focada em iniciativas que garantam o equilíbrio econômico e financeiro, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público. 

O prefeito  não tem poupado esforços para honrar com todos os compromissos, sendo o pagamento dos proventos dos funcionários municipais, uma das prioridades dessa gestão.

oblogdepianco.com.br