sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Polícia Militar intensifica blitzes na cidade de Piancó

(Foto: Antonio Cabral/Arquivo)
A Polícia Militar vem intensificando as ações de abordagem, blitz como forma de prevenir e reprimir a criminalidade em todo Município de Piancó. As atividades acontecem simultaneamente em todo o Município. Os bloqueios policiais estão sendo realizados de forma aleatória por toda cidade e com atenção especial voltada para o trânsito, até momento alguns motoristas já foram multados por irregularidades em seus veículos e na documentação do veículo. Os motociclistas tem sido alvo constante, pois a circulação desses na cidade é constante e muitas motos estão sem nenhuma condição de uso. Com a Blitz os motociclistas sem habilitação e com documentação irregular de suas motos, precisam se dirigir a 7ª Ciretran, na BR-361 e regularizar seu veículo para poder trafegar dentro da lei e com segurança.

Há pouco mais de um mês, quem esteve fazendo Blitz na BR 361, parte que corta a cidade, foi a Polícia Rodoviária Federal, que também apreenderam muitas motocicletas.

A blitz é o procedimento utilizado para fazer a fiscalização de trânsito no Brasil pelos órgãos que têm competência para isso.

O objetivo não é apenas penalizar os infratores, mas também coibir o desrespeito à lei e conscientizar a população sobre a importância das regras de trânsito.

oblogdepianco.com.br