quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Pleno do TCE aprova por unanimidade as Contas de 2018 do prefeito de Piancó Daniel Galdino

O Pleno Tribunal de Contas do Estado reunidos nesta quarta-feira (09/10), em Sessão Ordinária,  apreciou uma pauta de julgamento com 16 processos, entre os quais, as prestações de contas das prefeituras de São José dos Cordeiros, Piancó, Aguiar, Coremas, Brejo dos Santos e Aparecida, já do exercício de 2018. Também as contas de Riacho dos Cavalos, relativas a 2017, e Conceição de 2016. Na pauta ainda cinco recursos de reconsideração e as contas da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado (2018). Com relação a gestão do prefeito Daniel Galdino e seu vice Antonio Dantas, o Pleno do TCE aprovou, por unanimidade, as Contas do exercício financeiro de 2018, observando que as relativas ao ano de 2017 já foram aprovadas por esse mesmo Tribunal. O prefeito se fazia apresentar com seu advogado, Dr. Marcos Villar (foto).

O prefeito Daniel Galdino  disse que o parecer favorável é resultado de um trabalho em equipe feito com muita seriedade e responsabilidade.

Por unanimidade, as contas da prefeitura de Piancó, referentes ao exercício do ano 2018, foram aprovadas  pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Os conselheiros  destacaram a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas de maior importância dentro da gestão, a exemplos de Saúde e Educação.

Sob a presidência do Conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Tribunal Pleno do TCE-PB reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 09:00h, no Plenário João Agripino Filho, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo. Pelo Portal do TCEPB (www.tce.pb.gov.br) ou pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

ASSISTA TODA A SESSÃO DESSA QUARTA-FEIRA (09/10):


oblogdepianco.com.br