sábado, 5 de outubro de 2019

Marcondes Gadelha articula para fazer do PSC um protagonista no maior número de municípios paraibanos em 2020; Itaporanga e Piancó estão na pauta

São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível”. Esse foi o tom dado pelo presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, que também é o vice-presidente nacional da sigla.

O dirigente, que está sem mandato, adiantou, todavia, que ele, pessoalmente, não mais pretende concorrer ás eleições, perdeu o interesse. Mas o mesmo não acontece com a agremiação que, em 2020, quer ocupar o maior número de espaços possíveis, seja com cargos de vereador, vice prefeito e também de prefeito. E essa 'campanha' já teve início, com a filiação do jornalista itaporanguense Ricardo Pereira a legenda. Em Piancó, o senador já está em contato com um grupo de simpatizantes do PSC e haverá em breve algumas surpresas, quanto a mudança de comando da legenda na cidade piancoense. Em Santana dos Garrotes quem preside a legenda é o ex vereador Renio Macedo.

Gadelha disse que, como presidente de partido, já dialoga com políticos de todo o estado, para que assim o partido possa trabalhar por diversos municípios.

– Eu continuo como presidente do partido aqui na Paraíba, e vice-presidente do nacional. Tenho uma vida muito intensa nessa área. Estou me preparando para orientar a campanha de prefeito no próximo. São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível. Estou recebendo lideranças de todo o estado, estou interagindo com praticamente todos os municípios, para que o PSC tenha uma presença muito forte no próximo ano – afirmou.

Já em 2018 Marcondes não mais disputou a eleição. Apesar de estar no mandato àquela época, ele preferiu não disputar a reeleição e abrir espaço para o filho, Leonardo Gadelha, que acabou ficando com a primeira suplência.

As declarações do dirigente repercutiram em entrevista à Rádio Caturité FM.

Blog do Ninja
oblogdepianco.com.br