quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Governador indica Antônio Gomes Vieira Filho como Conselheiro do TCE-PB

(Foto reprodução de Internet)
O governador João Azevedo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho (Foto) para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O documento foi enviado nesta segunda-feira (14).

O documento enviado pelo governador João Azevedo ainda cita que o nome de Antônio Gomes deverá ser apreciado pela Assembleia. Sendo assim, agora ele deverá ser sabatinado pelos deputados estaduais paraibanos antes de, efetivamente, tomar posse no cargo.

Antônio integrou a lista tríplice que foi encaminhada pela presidência do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Também formaram a lista tríplice Antônio Cláudio de Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo.

O TCE-PB tem uma vaga para o cargo de conselheiro em decorrência do falecimento de Marcos Costa, no dia 9 de agosto.

Antônio Gomes Vieira Filho possui graduação em Economia pela Universidade Cândido Mendes (1988). Foi Diretor de Desenvolvimento - Vigodent SA industria e Comercio. Tem experiência na área de Engenharia Química, com ênfase em Processos Industriais de Engenharia Química e parcerias em Pesquisa e Desenvolvimento com a Faculdade de Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

oblogdepianco.com.br