terça-feira, 8 de outubro de 2019

Governador exonera diretor da Escola 'Santo Antonio' em Piancó além de diretores de escolas de Olho Dágua e Itaporanga

O Diário Oficial do Estado da Paraíba, dessa terça-feira, 08 de Outubro de 2019, surpreendeu aliados do governador João Azevedo (sem partido), no que diz respeito a exonerações, a exemplos de cargos em Olho Dágua, Itaporanga e Piancó. Em Piancó, através do Ato Governamental nº 2.683 , o governador João Azevedo, no uso das atribuições que lhe confere o art. 86, inciso XX, da Constituição do Estado, e de acordo com artigo 33, inciso II, da Lei Complementar nº 58, de 30 de dezembro de 2003, R E S O L V E exonerar, a pedido, JOSÉ MARCOS AVILINO, matrícula nº 186.893-4, do cargo em comissão de DIRETOR DA EEEM SANTO ANTONIO, Símbolo CDE-9, da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia. O DO informa que  as exonerações foram a pedidos dos ex-servidores do governo.

“Eu não tenho espírito de perseguidor. Esse tipo de sentimento não me move. Eu quero buscar é fazer com que a Paraíba continue avançando. Evidentemente se no meio do caminho encontrar algum tipo de dificuldade eu tomarei as providências. É assim que funciona”, destacou.

O governador, há pouco mais de trinta dias, exonerou a Diretora da 7º Gerência Regional de Saúde com sede em Piancó e nomeou uma nova pessoa para assumir a função. 

Conforme informações, outras exonerações serão publicadas, em breve, no Diário Oficial do Estado.

oblogdepianco.com.br