quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Vereadora endurece discurso na CMJP e pede para colegas deixarem o PSB

A vereadora Sandra Marrocos já deu o tom do discurso, caso venha a ocupar o cargo de líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa em substituição ao colega Léo Bezerra, que entregou a liderança na semana passada por conta da crise que tomou conta do PSB, assim como também saiu do diretório municipal da legenda na Capital.

Conforme a vereadora, quem não quiser ser liderado por ela, que procure sair de vez do partido.

A bancada do PSB conta com quatro vereadores e ficou dividida com a crise na legenda. Dois seguem o líder Ricardo Coutinho, a exemplo de Sandra Marrocos e Tanilson Pereira, e os outros dois, Tibério Limeira e Léo Bezerra seguem o governador João Azevêdo, que também ainda não se desfiliou do PSB.

“Os vereadores Léo Bezerra e Tibério Limeira entregaram os cargos no diretório municipal, mas continuam no partido. Se eu for a líder, eu chamarei a todos para nós discutirmos, pactuarmos demandas que chegam à Casa Legislativa, seja através de requerimentos ou projetos de leis de autoria da oposição ou da situação. É para isso que serve uma liderança. Mas, se não quiserem, que saiam logo do partido”, esbravejou a vereadora.

Paraibaonline