quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Piancó perde Hermes Antas, vítima de infarto

Hermes Antas Florentino [Hermes de seu Expedito], pai do odontólogo Hermes  Antas Florentino Júnior (conhecido por Potoca), foi mais uma vítima de um ataque fulminante do coração (Infarto do Miocárdio). O infarto do miocárdio é consequência da obstrução de uma artéria coronária por um coágulo de sangue sobre a placa de gordura que estava em sua parede, impossibilitando assim, que uma quantidade suficiente de sangue chegue até aquela área do músculo cardíaco. Ele faleceu, segundo laudo médico, às 03:00h da madrugada de hoje, quarta-feira, 25 de setembro de 2019.

Hermes era bastante conhecido em Piancó, e um feirante de objetos eletroeletrônicos,  residia no Conjunto 'Lúcia Braga' (Mutirão), onde seu corpo está sendo velado. 

Com a idade de 58 anos, ele sempre foi uma pessoa alegre, amigo, parceiro, e não tinha inimizades em nossa sociedade. Deixa uma grande lacuna nas rodas de conversas na cidade de Piancó.

Conforme informações do comunicador Leocácio (A Voz do Vale), o corpo de Hermes está sendo velado em sua residência, na Rua Napoleão Ângelo, no Conjunto Mutirão (vizinho a casa de Mané da Liberade). O horário do sepultamento não foi informado. 

oblogdepianco.com.br